Dalben passa o pires com vice governador

O prefeito Luiz Dalben, acompanhado do vice Henrique Stein, esteve nesta quarta-feira, dia 13, em São Paulo, em reunião com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, solicitando investimentos e obras de infraestrutura em Sumaré. Entre as solicitações estão a duplicação da rodovia José Lozano de Araújo, ligação da cidade com Paulínia, implantação de um viaduto na entrada do Município, ligando  a Avenida José Mancini com o início da Avenida da Amizade, criando uma nova opção de transposição da linha férrea e do Ribeirão Quilombo; implantação do corredor metropolitano e terminal da EMTU (Empresa Municipal de Transporte Urbano), além de melhorias na saúde e no déficit habitacional.
???Desde que assumimos a Administração estamos empenhados na reconstrução da nossa cidade, realizando obras de infraestrutura e melhorias em todas as regiões. Viemos buscar auxílio do Governo do Estado para projetos importantíssimos para o desenvolvimento da nossa cidade, como, por exemplo, a duplicação da rodovia José Lozano de Araújo, por onde passam cerca de 26 mil carros por dia, e o viaduto na entrada da cidade, essenviais para as obras de mobilidade do Município. Apesar de nossos esforços e trabalho sério, não conseguimos realizar tudo sozinhos, precisamos do apoio dos demais entes governamentais para tirar do papel projetos de grande importância para a nossa população, ofertando um serviço de cada vez mais excelência e uma Sumaré em constante crescimento. Agradecemos a atenção do vice-governador e ao deputado eleito Dirceu Dalben, que tem nos aberto as portas no Palácio dos Bandeirantes par que tenhamos a oportunidade de levar nossas demandas e discutir melhorias para a cidade???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Também participaram do encontro o secretário de Governo e Obras, Eder Ruzza, o vereador e deputdo estadual eleito Dirceu Dalben e o assessor Otaviano Carvalho.
MELHORIAS
Além do encontro com o vice-gorvernador, o prefeito Luiz Dalben e as autoridades que o acompanharam também participaram de reuniões com o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marcos Antonio Vinholi, e, posteriormente, com o Secretário-Chefe e Chefe de Gabinete da Casa Militar, Coronel da PM Walter Nsyakas Junior e Tenente-Coronel da PM Mauro Luchiari Junior, discutindo melhorias e entregando demandas nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE