Dalben inaugura Fatec e centro da criança

O prefeito Luiz Dalben inaugurou esta segunda-feira (6), o primeiro Centro da Criança de Sumaré, na região da Área Cura ??? uma iniciativa inédita, em parceria com a PUC-Campinas, com o objetivo de levar mais saúde e qualidade de vida às crianças do município. O espaço está localizado na Rua Livino Pedroso do Amaral, nº 288, no Parque Bandeirantes I, e conta com consultórios médicos e odontológico, completamente personalizados, além de salas para atividades multidisciplinares, como aulas gratuitas de música, línguas, artes e informática. A princípio, o espaço atenderá crianças a partir dos 4 anos de idade, encaminhadas pelas unidades básicas de saúde das regiões da Área Cura, Matão e Maria Antonia. O segundo Centro da Criança, que está sendo implantado na região central e deve ser inaugurado também este mês, atenderá às crianças do Centro, Picerno, Nova Veneza e região Rural.
FATEC- Já a noite, Dalben inaugurou a FATEC (Faculdade de Tecnologia) Sumaré, quando também tiveram início as aulas da primeira turma da unidade ??? quarenta alunos, aprovados em vestibular, do curso tecnológico de ???Gestão de Recursos Humanos???. Na oportunidade, o prefeito já anunciou a abertura de novos cursos no próximo ano ??? ???Logística???, ???Design de Produtos??? e ???Análise e Desenvolvimento de Sistemas??? ??? além da revitalização da Praça da República, em frente à FATEC, com a criação de estacionamento a 45° e espaço para eventos culturais. 

???A FATEC era um sonho que estava no nosso plano de governo, para que nossos jovens tivessem a oportunidade de se profissionalizar, para estarem preparados para enfrentar o mercado de trabalho. Agora, a FATEC é realidade. Um lugar feito de coração e muito suor, para dar uma formação melhor para os nossos jovens, um ensino público e de qualidade. Esse é o primeiro passo de muitos que temos para dar ainda, mas no ano que vem já teremos novos cursos e também pretendemos revitalizar a Praça da República, criando um estacionamento a 45° como foi feito na Avenida da Amizade, para atender nossos alunos e também o comércio local. Um lugar bonito, inovador, com espaço também para projetos culturais que a própria equipe da FATEC está se propondo a nos ajudar a realizar???, anunciou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE