Edit

Dalben discute melhorias com líderes do Matão

O prefeito Luiz Dalben recebeu na tarde de ontem, dia 20, alguns síndicos dos condomínios do programa Minha Casa Minha Vida do Matão para discutir uma série de melhorias no entorno das habitações populares. Durante o encontro, foram informadas as principais demandas do local e as sugestões do grupo para diversas áreas como Saúde, Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, além de esclarecerem dúvidas sobre diversos itens. Acompanharam o encontro o secretário de Obras, Eder Ruzza, e os vereadores Willian de Souza, Hélio Pereira e Sebastião Correia.

As reivindicações serão analisadas, porém, de imediado, ficou definido que a Secretaria de Saúde fará a dedetização dos condomínios de todos o programa no Matão, Área Cura e Nova Veneza (uma obrigação dos próprios empreendimentos, por serem terrenos particulares), por ser uma questão de saúde público, além de realizar o procedimento em todo o perímetro das habitações, evitando a expansão de insetos e demais bichos.
Além disso, o prefeito convidou os presentes para a inuguração da Academia Ao Ar Livre na Avenida Emílio Bosco, amanhã, dia 21, às 9 horas, onde também foi implantado um playgorund para as crianças,  e explicou sobre a nova Escola de Ensino Infantil com capacidade para 780 alunos que será construída no entorno.
“Trabalhamos incansavelmente para oferecer para a população serviços de qualidade e uma cidade agradável para viver. Temos o compromisso de analisar os pedidos dos condomínios e buscar formas de viabilizar as melhorias apresentadas”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE