Dalben condena atitude da Prefeitura contra ambulantes

Principal defensor da região do Matão, o presidente da Câmara de Sumaré, Dirceu Dalben (PPS), condenou a atitude da Prefeitura contra os ambulantes da cidade. O vereador citou que na quinta-feira da semana passada, o morador José Francisco da Silva teve seu trailler apreendido sem aviso prévio e ordem judicial. 

O trailler era utilizado há mais de dois anos para o comércio de bebidas, sucos e salgados em frente ao Campo do Sete, no bairro Condomínio Coronel, Região do Matão. Além do trailler, os fiscais da Prefeitura recolheram alimentos, eletrodomésticos e móveis, conforme Boletim de Ocorrência 1465/13.
???Fiscalizar é uma atitude necessária e obrigatória, mas que faça sem truculência e humilhação, principalmente com os mais carentes. Vários munícipes estão com este problema. ?? carriola de pé de alface, é caixa de laranja em cima do caminhão. Muitos deles estão trabalhando de forma informal, mas pelo consentimento da Prefeitura???, disse o parlamentar.
Dalben cobra a suspensão da ação contra os ambulantes, análise prévia, avaliação sócio-econômica, notificação prévia e oportunidade de regularização, para resguardar a dignidade das famílias envolvidas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE