Dalben comemora verba pro Picerno

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS), recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 29, o anúncio da destinação de recursos da ordem de R$ 150 mil, por meio de emenda parlamentar, que serão aplicados pela Administração Municipal nas unidades de saúde da região do Picerno. O comunicado foi feito em encontro do chefe do Executivo com Antônio Mentor, que esteve representando o atual deputado federal José Mentor. Acompanharam a reunião o chefe de Gabinete, Olímpio Trausi, e o vereador Dirceu Dalben.           
???A parceria com deputados é importantíssima para o desenvolvimento da nossa cidade, somando esforços e também recursos para ações que promovam a qualidade de vida da nossa população. Esta verba será destinada às unidades de saúde do Picerno, garantindo um atendimento mais humanizado aos pacientes daquela região. Agradecemos ao deputado pela emenda e pelo apoio???, agradeceu o prefeito Luiz Dalben.
O recurso é mais um benefício para aquela região. Recentemente, entrou em funcionamento a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Portal Bordon, que substitui o atendimento antes realizado na USF Virgínio Basso ??? oferecendo, desta forma, um ambiente mais amplo, moderno e acolhedor aos moradores. Em breve, também será entregue no mesmo local o CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial ??? Álcool e Drogas).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE