Dalben cobra planilha de gastos em ato cívico de Sumaré

O tradicional desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil foi substituído em Sumaré por um ato cívico realizado na Praça das Bandeiras. Após participar do evento ao lado da prefeita Cristina Carrara (PSDB), o presidente da Câmara, Dirceu Dalben (PPS) protocolou um requerimento cobrando do Poder Executivo a relação de gastos da cerimônia. 

Entre as requisições feitas pelo vereador, está o custeio do evento que contou com a participação de todas as Secretarias Municipais. Dalben cobra uma planilha de gastos e cópias de notas fiscais ou uma relação de parcerias com empresas para suprir as necessidades do evento. Aprovado por unanimidade, o documento revela ainda que desde o início do ano, crianças e adolescentes das escolas estaduais e municipais participaram de ensaios para o desfile. 
A Prefeitura alegou falta de recursos para a execução do desfile. Mas, a troca do tradicional desfile por um evento estático foi motivo de crítica entre a maioria dos vereadores de Sumaré. No dia 27 de agosto, a Câmara aprovou uma moção de repúdio pelo anúncio do cancelamento da cerimônia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE