Dalben chama ver.s e endurece com Odebrecht

O prefeito Luiz Dalben recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 12, em seu gabinete, vereadores que compõem a “CEI da Odebrecht” (Comissão Especial de Inquérito). Os parlamentares, que investigam a concessão e a prestação de serviços de água e esgoto na cidade, solicitaram ao chefe do Executivo a suspensão do Termo de Anuência concedido no ano passado à Odebrecht Ambiental ??? medida que já havia sido adotada pelo prefeito no dia anterior.
            Segundo o prefeito, a suspensão do termo ocorreu por inconsistência encontrada nos documentos. “Nosso compromisso com a população é analisar todo o processo de concessão e fiscalizar a prestação dos serviços de água e esgoto pela Odebrecht na nossa cidade. Durante este trabalho, encontramos algumas inconsistências no Termo de Anuência e, por isso, ele está suspenso”, comentou o prefeito Luiz Dalben.
            Os vereadores solicitaram a medida sob outras alegações. Estiveram com o prefeito o presidente da CEI, Willian Souza (PT), Márcio Brianes (PCdoB), Tião Correa (PTB) e Rudinei Lobo (PRB). Também compõe a comissão o vereador Josué Cardozo (SD)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE