Dalben avalia 90 dias de governo

O prefeito de Sumaré Luiz Dalben (PP) realizou na última semana uma reunião de avaliação dos primeiros 90 dias de seu governo frente à Prefeitura. O chefe do Executivo convocou o secretariado e cobrou informações sobre as primeiras ações de todas as 17 pastas. 
Em suas posições, Dalben sempre pontua as falhas de sua antecessora Cristina Carrara (PSDB) e comemora a ‘organização’ da cidade. 

Segundo o prefeito, o objetivo do encontro foi compartilhar dados, cobrar metas e direcionar os trabalhos para o cumprimento do plano de governo.
“Nestes primeiros 90 dias, Sumaré avançou em todas as áreas. Ações municipais que estavam inertes voltaram a ser realizadas. Um bom exemplo foi a intervenção que realizamos junto à Pró-Saúde para que o atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko e no PA (Pronto Atendimento) do Matão fosse restabelecido. Outro exemplo é a regularização dos salários dos servidores, que voltou a ser pago em dia, assim como estamos realizando o pagamento do 13° de 2016. Também retomamos as ações de limpeza e manutenção no município, montamos mutirões de tapa-buraco e Sumaré já está com uma nova cara, mais organizada e agradável aos moradores”, destacou o prefeito sumareense. 
Todos os dados e informações sobre os primeiros 100 dias de governo do prefeito Luiz Dalben serão apresentados nos próximos dias para a comunidade. “Nosso objetivo é prestar contas aos moradores e garantir a transparência dos atos públicos. Vamos apresentar os resultados até o momento e uma perspectiva para os próximos meses. Administrar Sumaré é um grande desafio, mas contamos com colaboradores capacitados e comprometidos com a nossa cidade”, finalizou o prefeito sumareense.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE