Dalben acompanha obras de recuperação da ponte do Salerno

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS), acompanhou nesta terça-feira, dia 12, as obras de recuperação da ponte do Parque Salerno, que faz a ligação com o Jardim Maria Antônia. A passagem sofreu uma erosão após as fortes chuvas do fim de fevereiro e está sendo revitalizada pela Secretaria de Serviços Públicos, que utiliza recursos e mão-de-obra próprios do Município.
Entre os dias 25 e 26 de fevereiro, Sumaré registrou 90 mm de chuva. A tubulação da ponte não suportou o grande volume e força de água e rompeu. A estrutura está sendo refeita para, posteriormente, avançar na recuperação de todo o espaço.
Além disso, o chefe do Executivo também vistoriou os trabalhos de limpeza e desobstrução de bueiros e galerias do Jardim dos Ypês, na mesma região, também essenciais para o bom escoamento das águas da chuva, evitando alagamentos. O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para ouvir os moradores e comerciantes locais.
???Devido às chuvas frequentes, que arrastam para os bueiros terra, folhas e outros detritos, intensificamos a limpeza e manutenção das galerias pluviais da cidade. Além de contribuir para o bom escoamento das águas da chuva e evitar alagamentos, o serviço também visa combater a proliferação de insetos e animais que podem transmitir doenças. Nosso dever é acompanhar os trabalhos para que sejam realizados de maneira eficaz e com qualidade???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE