Edit

DAE Sumaré tem preço para privatização

A privatização do DAE de Sumaré já valor mínimo de lance para a licitação. Quem quiser ‘comprar’ a água da cidade vai ter que pagar R$ 80 milhões. O edital prevê investimentos, pela empresa vencedora da concessão, da ordem de R$ 345 milhões ao longo de até 30 anos (sendo 80% nos primeiros 15 anos), em melhorias nos serviços e modernização da infraestrutura de atendimento. 
Cerca de 100 pessoas participaram na tarde desta quarta-feira (11) no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, da Audiência Pública de Apresentação das Minutas do Edital e do Contrato de Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Sumaré. 
Conduzida pelo presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Valmir Ferreira da Silva, e pelo procurador geral do Município, Felipe Marques Sarinho, a apresentação transcorreu com tranquilidade e foi considerada positiva pelos presentes. 
Ao final da concessão, todo o patrimônio preexistente, bem como as melhorias realizadas pela concessionária, serão reincorporados ao patrimônio da Prefeitura. Atendidos os pré-requisitos técnicos, fiscais e legais, vencerá a concorrência a empresa que oferecer o maior valor de outorga para os cofres públicos municipais ??? valor este que poderá ser aplicado pela Prefeitura em outras áreas, como Saúde e Educação. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE