Edit

DAE segue com melhorias no 31 de Março e Vila Rica

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste programou para terça-feira (22) uma obra de individualização dos reservatórios que se localizam no Vila Rica e no 31 de Março. A ação tem por objetivo o reforço no abastecimento de água para os dois bairros e adjacências. Na ocasião, o fornecimento de água será interrompido a partir das 8 horas para a execução dos serviços, com previsão de retorno às 18 horas.

O abastecimento do reservatório do Vila Rica depende hoje do reservatório instalado no bairro 31 de Março, o que torna os dois sistemas sobrecarregados e, em casos de manutenções corretivas, a recuperação dos níveis da água se torna lenta. A individualização permitirá que a rede do Vila Rica fique interligada diretamente nos reservatórios da ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, que fica no Jardim Souza Queiroz, proporcionando assim uma segurança maior na distribuição de água nessa região.
Recentemente o DAE colocou em atividade a nova adutora do 31 de Março, substituindo a antiga e problemática tubulação que causava transtornos com o desabastecimento na região por conta de constantes rompimentos. A ação da próxima terça-feira reforçará agora os dois sistemas de distribuição de água, deixando-os independentes e, com isso, melhorando o abastecimento para essa população.
Com a obra, o fornecimento de água pode ficar interrompido no período das 8 horas até por volta das 18 horas para os bairros que são abastecidos pelo reservatório do 31 de Março: ??ngelo Giubina, San Marino, Trabalhadores, parte do São Joaquim – que compreendem os imóveis que se localizam na margem esquerda do córrego Mollon – e o 31 de Março. Já para o Vila Rica, o abastecimento só começa a ficar prejudicado a partir das 13 horas.
O DAE solicita a compreensão dessa população e orienta para que façam a economia de água de suas caixas d???água nesse dia. As equipes envolvidas na intervenção estarão empenhadas para o término do serviço o mais rápido possível. Demais informações, os telefones são: 0800-770-3459 (ligação de fixo) e 3459-5910 (ligação de celular).
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE