DAE segue com a construção do Interceptor Toledos II

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste continua com a obra de construção do interceptor de esgoto responsável pelo afastamento do efluente para ser tratado na futura ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Toledos II. Com 90% da obra concluída, as últimas intervenções seguem pela Rua Itambé, no Jardim Icaraí, e a colocação dos tubos devem se estender ainda por cerca de 20 dias nesse trecho.
Com investimento de R$ 8.548.291,66 com repasses do governo federal e contrapartida do DAE, o obra foi dividida em duas fases e se encaminha para o seu final com a execução desse trecho que fica entre o Jardim Batagin, Icaraí e São Joaquim II. A medida livrará de vez o Ribeirão dos Toledos do descarte irregular de esgoto doméstico, uma vez que o trecho entre a Represinha Santa Alice e a Indústria Romi já conta com tal benefício.
São oito quilômetros de tubulações que variam as dimensões entre 150 a 1.100 milímetros no percurso do interceptor, que parte com as instalações dos tubos pelo bairro Jardim Augusto Cavalheiro, próximo a Indústria Romi, e segue até a antiga Fazenda Jamaica, próximo do bairro de chácaras Beira Rio, onde, em breve, estará funcionando a ETE Toledos II, na margem direita do Ribeirão dos Toledos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE