DAE se torna calcanhar de aquiles de Sardelli

Com menos de dois meses de governo e em pleno verão- período de chuvas- o DAE já se tornou o calcanhar de aquiles do governo Chico Sardelli/PV. O governo manteve o diretor geral do departamento, Carlos Zapia, e o marqueteiro Francisco Rangel (ligado ao ex-prefeito Omar Najar) e não apresentou um programa ou medidas de impacto para reduzir as crises que afetam vários bairros da cidade.

Em grupos de whatsapp e em páginas do facebook, as reclamações são diárias e o problema parece até ter se intensificado nas últimas semanas. Com boa vontade e um estilo diferente do antecessor, Sardelli goza de boa reputação junto ao eleitorado, mas lhe falta um programa claro pra a questão da água.

SAÍDAS E FALTAS- Candidato da situação no ano passado, Sardelli foi criticado por adversários por ter fortes ligações com o DAE e por não apresentar soluções para o tema da falta d’água. Seu adversário Rafael Macris/PSDB foi o mais ousado e atacava que a gestão deveria ser privada do DAE. A outra adversária importante no jogo- Giovana Fortunato/PDT– reclamava do ‘cabidão’, que atrapalha uma gestão mais eficiente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE