DAE-SB sofre quinto furto em um mês

Em pouco mais de um mês, ladrões agiram cinco vezes contra reservatórios e estações elevatórias do DAE de Santa Barbara d???Oeste. A forma de agir vem sendo sempre semelhante, com furto de cabos e fios elétricos, além de atos de vandalismo e danificação de painéis. Entre o final da noite do último domingo (25) e o início da madrugada de segunda (26) furtaram alguns metros de condutores de eletricidade do conjunto de reservatórios do Distrito Industrial, na rua Papa Pio XII.

A onda de furtos começou pela EEE ( Estação Elevatória de Esgoto ) do Pq Olária, na rua 21 de Abril, no final do mês passado. No local arrombaram uma porta metálica, cortaram a fiação e danificaram um painel elétrico. Alguns dias depois, agiram duas vezes seguidas contra as instalações do reservatório da  rua  Camaiúras,  no Jardim Santa Rita, chegando a prejudicar o abastecimento de água naquela região da cidade.  Prosseguindo, ladrões atacaram a elevatória da rua Sebastião da Costa Machado, no Santa Alice. A audácia dos ladrões não parou, chegando também nos reservatórios do Distrito Industrial na rua  Papa Pio XII, praticando furtos idênticos aos demais, com arrombamento de alambrado, portas e painéis.

Para coibir o ilícito, o DAE está estudando uma forma de implantar um sistema de segurança, com monitoramento ???on line??? e sistema de alarme; havendo várias alternativas e dentro as quais será escolhida a mais viável.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE