DAE SB contrata novos servidores

Na manhã da última quinta-feira (18), quinze novos servidores participaram da integração no projeto ???Conheça o DAE???, realizado pelas equipes de Educação Ambiental, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, com o apoio das Diretorias Administrativa e Financeira e de Gestão Hídrica do Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste, que estiveram presentes na recepção e deram as boas vindas aos novos integrantes.

A contratação se deu em decorrência do último concurso público lançado em fevereiro, com provas aplicadas em abril. O resultado do exame saiu em maio, dando início às contratações.

O edital previu a contratação de uma vaga para operador de ETA/ETE – Estação de Tratamento de Água e Estação de Tratamento de Esgoto, no entanto, contratou dez. Além dos operadores de ETA/ETE, participaram da integração os contratados nos cargos de ajudante geral e operador de estação elevatória de esgoto.

Os novos servidores serão distribuídos entre as ETEs Toledos I e II, e a Represinha Santa Alice ??? local responsável pela captação, adução e bombeamento de água bruta.

Durante a integração, os funcionários puderam conhecer a Represa São Luiz, a Represinha Santa Alice, a ETA IV e a nova ETE Toledos II. No período da tarde, a equipe de Segurança do Trabalho fez a entrega dos EPIs (Equipamento de Proteção Individual) aos servidores e deu instruções sobre o uso de cada equipamento, bem como esclareceu sobre os trabalhos de prevenção a saúde do trabalhador, que são desenvolvidos dentro da autarquia.

O DAE continua com o processo de contratação e o concurso tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE