DAE reúne moradores e anuncia desativação da ETE Joias

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste, por meio de seu diretor-superintendente Laerson Andia Júnior, reuniu nesta quinta-feira (18) um grupo de moradores do Condomínio Joias de Santa Bárbara para informar a respeito da desativação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Joias, construída próxima aos apartamentos para atender temporariamente a demanda do empreendimento. O fim das operações da estação foi programado para a próxima quinta-feira (25).

A medida cumpre uma diretriz elaborada para viabilização da implantação do condomínio, que determina o fim das atividades daquela estação quando iniciada a operação efetiva da ETE Barrocão, o que ocorreu no dia 1º deste mês. A região do condomínio está inserida na mesma bacia hidrográfica da ETE Barrocão, que, a partir do dia 25, passa a receber o esgoto gerado naquele residencial para ser tratado.

“Foi um dia de grande satisfação. Desde que mudaram para o condomínio a ETE causava um certo transtorno e após o anúncio, meu sentimento foi de muita receptividade e de energia boa em tudo que tratamos em conjunto. Agradeço a Deus por esta oportunidade de poder ajudar na solução desta demanda”, disse o diretor-superintendente Laerson Andia Júnior.

O anúncio foi recebido com satisfação pelos moradores, pois muitos sentiam desconforto por ter uma ETE próxima aos apartamentos e várias solicitações foram encaminhadas à autarquia que, nesse tempo, se empenhou a fim de minimizar os incômodos por meio de várias ações realizadas no local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE