DAE retoma atualização cadastral de imóveis

Desde o início deste mês estão sendo enviadas nas faturas de água mensagens para que os proprietários de imóveis em Santa Bárbara d???Oeste compareçam a um dos postos de atendimento do DAE (Departamento de Água e Esgoto), a fim de atualizar os dados cadastrais no banco de dados, apresentando os documentos pessoais (CPF e RG) e do imóvel (escritura ou contrato de compra e venda).

A medida é válida para quem ainda não efetuou a atualização junto à autarquia, uma vez que a mensagem está sendo incluída em todas as contas, mesmo nas que já estão com o cadastro regularizado. Outra opção de atualização é realizar o procedimento pelo site do Departamento.
O objetivo da ação é formalizar o contrato de prestação de serviços da autarquia com o proprietário, cujo imóvel possua ligação de água no município. A atualização cadastral também pode ser feita pela internet, acessando o campo ???Guia de Serviços??? e clicar em ???Contrato de Prestação de Serviços Públicos???, que se encontra no site do DAE, no link: daesbo.sp.gov.br/guia-de-servicos.

Confira os postos de atendimento do DAE:

Sede Administrativa – Rua José Bonifácio, nº 400, Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP. Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Regional Cidade Nova – Rua do Algodão, nº 1431, bairro Cidade Nova, Santa Bárbara d´Oeste/SP. Atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 12h30min às 16h.

Regional Jardim Europa – Rua Portugal, nº 740, Jardim Europa, Santa Bárbara d´Oeste/SP. Atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A ação foi instituída pela Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí ??? ARES/PCJ. A intenção do DAE é que todos os cadastros estejam atualizados até o final do ano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE