DAE repara rede de esgoto no Santa Rita

Atendendo uma solicitação de vazamento de esgoto no Jardim Santa Rita de Cássia, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste, por meio da equipe operacional, efetuou o reparo de um trecho da rede coletora compreendido entre as Ruas José Calixto e Camaiuras, no acesso ao bairro Parque do Lago. Devido à complexidade no conserto, os serviços tiveram duração de três dias, sendo finalizado nesta quarta-feira (12).

No local, a equipe construiu dois PVs (poços de visitas) em substituição aos existentes que estavam danificados e trocaram 20 metros da tubulação antiga de manilha, que faz a interligação entre os dois poços, por tubos de material PVC. Com a intervenção, iniciada na segunda-feira (10), o trânsito ficou fechado naquele trecho, divisa entre os bairros Jardim Santa Rita e o Parque do Lago. Como alternativa, o acesso ficou pela Rua Tucanos.
Todo o esgoto daquela região é afastado por redes coletoras e interceptores até a estação elevatória localizada no Parque Olaria, que recalca o efluente doméstico para outra elevatória de esgoto instalada no Jardim Conceição, para enfim ser bombeado para o tratamento na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Toledos I, também no Jardim Conceição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE