DAE registra problemas com queda de energia

O Departamento de Água e Esgoto de Americana registrou alguns problemas de queda de energia, na tarde desta quarta-feira (3/10). Na ETA (Estação de Tratamento de Água), ocorreram duas quedas de energia, mas o bombeamento já foi normalizado.

Ocorreram, ainda, incidentes no Reservatório do Santa Maria (R 7), que acabaram comprometendo o abastecimento nos bairros Jardim Paulistano, Vila Santa Maria, Jardim Bela Vista, Jardim Guanabara, Jardim São Domingos e Jardim Progresso. O reservatório do Jardim Brasil (R 12) também enfrentou problemas com queda de energia, o que acabou prejudicando o nível deste reservatório e do R 13 (Chácara Letônia). No momento, as operações nos dois locais já estão normalizadas.

Os bairros Praia Azul e Terras do Imperador, abastecidos pelo R 14, também se encontram com problemas de abastecimento, devido ao baixo nível do reservatório. Nesse caso, uma equipe operacional da autarquia identificou, nesta quarta, um vazamento na Rua Acre, que prejudicava o abastecimento e a regularização do nível de água.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE