DAE recupera asfalto após obras

Os serviços de recapeamento asfáltico de parte das vias entre o Jardim Batagim e o Jardim Icaraí, em Santa Bárbara d???Oeste, começaram na quinta-feira (6) depois de concluída as obras de interceptores de esgoto pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto). O maior trecho do asfalto a ser recuperado abrange as Ruas Rocha Pombo e Itambé, com cerca de 280 metros de extensão, seguido de reparos menores, que variam de 10 a 30 metros, em quatro ruas diferentes dos bairros.

Nessa região, o DAE iniciou as obras no final do primeiro semestre deste ano, e compreendeu as instalações da parte final dos interceptores de esgoto que serão responsáveis pelo afastamento do efluente até a futura ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Toledos II, área rural da cidade. Com esta última etapa concluída, o interceptor totalizou oito quilômetros de tubulações, no percurso entre o Jardim Augusto Cavalheiro, próximo a Indústria Romi, e a antiga Fazenda Jamaica, na margem direita do Ribeirão dos Toledos, próximo ao bairro de chácaras Beira Rio.
Os trabalhos de recuperação do asfalto dessas vias deverão prosseguir até a próxima semana e são realizados por uma empresa específica contratada pela autarquia barbarense.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE