DAE recebe Ouvidoria Itinerante da Ares-PCJ

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste recebeu, nesta quarta-feira (15), a Ouvidora Itinerante da Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), órgão que regula a prestação de serviços de água e esgoto na cidade.
A Ouvidoria Itinerante é uma forma de facilitar o acesso à população com o objetivo de tirar dúvidas, atender, orientar e medir o grau de satisfação da prestação de serviços que os órgãos responsáveis pelo abastecimento e saneamento proporcionam.
A atividade ocorreu das 9h às 15h, na sede administrativa da autarquia, localizada à Rua José Bonifácio, Centro, e atendeu, aproximadamente, 65 pessoas. Segundo o ouvidor da Ares-PCJ, Iuri Domarco Botão, o saldo foi positivo, estando a grande maioria desses usuários satisfeitos com os serviços prestados pelo DAE barbarense.
Quem passou pelo local teve acesso a materiais de divulgação, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo sustentável da ARES-PCJ, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações.
O DAE reforça que para o munícipe solicitar informações, relatar uma reclamação e tirar dúvidas, deve fazê-lo através dos telefones 0800-770-3459 ou 3459-5910 para que os nossos atendentes registrem uma ordem de serviço e deem prosseguimento à solicitação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE