DAE quer mais agilidade nos serviços de manutenção

O Departamento de Água e esgoto (DAE) de Americana está buscando agilizar a execução dos serviços de manutenção na cidade com a contratação de empresa. O termo de contrato, assinado no dia 23 de abril, prevê o investimento no valor de R$ 3.786.357,28 em doze meses de prestação de serviços.

A empresa Sociedade Civil de Saneamento Ltda. foi contratada, por meio de concorrência pública, para manutenção em redes de distribuição e redes de água bruta, redes de coleta e afastamento de esgotos sanitários, ramais prediais de água e de esgoto, mudanças de cavalete, demolição, escavação, reaterro, recomposição de pavimentos com fornecimento de mão de obra e equipamentos.

De acordo com o diretor geral do DAE, Carlos Cesar Gimenez Zappia, a contratação da empresa é importante para que as demandas do município sejam atendidas e agilizadas. ???O atendimento às demandas dos munícipes é prioridade do DAE, que agora conseguir um reforço para que os serviços possam ser agilizados???, disse Zappia.

A empresa já executou na cidade serviços operacionais, como ligações novas de água e esgoto e mudanças de cavaletes. Na última quinta-feira (03/05), os funcionários da empresa passaram por um treinamento de segurança e orientações quanto aos serviços a serem desempenhados.

Ao todo, serão 10 equipes que se concentrarão em atender a demanda referente às ligações de água e mudanças de cavaletes e, após esse atendimento, que será paulatina e gradativamente, a empresa absorverá também os serviços de manutenção em redes de água e esgoto, informou o DAE.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE