DAE leva carro pipa à Praia e Jd Brasil

O DAE informa que no final desta quarta-feira (16/09) disponibilizará dois caminhões-pipas para abastecer as residências dos bairros: Praia Azul e Jardim Brasil. As equipes ficarão em dois pontos estratégicos, próximos aos poços artesianos dos bairros. Na Praia Azul na Rua Maranhão e no Jardim Brasil, na Rua Antônio Sobral.
Essa medida foi tomada de forma emergencial, para amenizar a situação dos moradores da região Pós-Anhanguera, que se encontram sem o fornecimento de água desde o último sábado (12/09), devido à quebra de uma sub-adutora, de fibra de vidro, de espessura de 600mm.
Os trabalhos de reparos na sub-adutora ainda estão em andamento, pois ocorreram problemas na estrutura, por se tratar de uma rede de mais de 40 anos. O DAE informa que não mede esforços para os términos dos trabalhos e o restabelecimento no fornecimento de água à região prejudicada por este problema.As demais regiões também serão atendidas nesta quinta-feira, pelos caminhões-pipas, em pontos ainda, a serem divulgados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE