DAE inicia novo trecho da adutora do Centro

A obra da troca de redes e adutoras de água do Centro de Santa Bárbara d???Oeste teve uma nova etapa iniciada nesta segunda-feira pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), que é a sequência da adutora de água tratada instalada pela Rua XV de Novembro. Agora, a obra segue no trecho entre a Avenida Tiradentes e Avenida Bandeirantes. A previsão de conclusão é de 40 dias.

A ação interliga o abastecimento de água da região central com os bairros: Vila Oliveira, Jardim Augusto Cavalheiro e Vila Diva. Atualmente, a distribuição de água nestes bairros e no Centro é feita através da antiga adutora instalada pela Rua Riachuelo, via Estação de Tratamento de Água ??? ETA II -, que fica na Vila Aparecida. Com a nova adutora, toda essa região continua sendo abastecida pelos reservatórios da ETA II, porém com o trajeto da tubulação diferente.
O percurso dos novos tubos instalados compreende as ruas: José Benedito Teixeira (saída da ETA II), Treze de Maio e XV de Novembro, até a Avenida Tiradentes, onde os trabalhos de instalação da tubulação segue até uma adutora existente na Avenida Bandeirantes, passando pela Avenida Pérola Byngton, em frente a Romi. O trânsito neste trecho fica liberado apenas meia pista durante as intervenções, sendo liberado por completo no final de cada dia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE