DAE inicia nova etapa de desinsetização na terça-feira

Na próxima terça-feira (21), o Departamento de Água e Esgoto (DAE), por meio da empresa Simeprag do Brasil, inicia o processo de desinsetização das redes coletoras de esgoto novamente nos bairros de Americana. Nesta etapa, os bairros atendidos serão Jardim da Balsa I e II, Jardim das Orquídeas, Jardim Mário Covas, Jardim Dona Rosa, Parque São Jeronimo, Jardim da Paz e Parque da Liberdade. De acordo com a autarquia, após a conclusão desses bairros o mesmo processo será feio nos bairros Parque Gramado, Jardim São Roque, Vila Dainese, entre outros.
 
A orientação é que a população deixe os ralos tampados durante o dia de trabalho, já que a desbaratização é feita pela aplicação de inseticida líquido nas paredes dos poços de visita e aplicação de inseticida através de termonebulização. A desratização consiste na colocação de inseticida em forma de iscas (blocos sólidos) para combate a roedores. 
 
O DAE ressalta ainda que o trabalho está sendo realizado somente nas redes coletoras de esgoto, e não nas galerias pluviais, que são de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE