Edit

DAE prossegue com desinsetização em Americana

Na próxima segunda-feira (18), a equipe do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana), inicia o processo de desinsetização das redes coletoras de esgoto em mais uma região de Americana. Nesta etapa, os bairros atendidos serão Catharina Zanaga, Vila Amorim, Vila Omar, Jardim Miriam, Vila Massucheto, Jardim Dona Judith, Vale do Rio Branco, São Domingos e Jardim Bela Vista.

O trabalho consiste na desbaratização, feita pela aplicação de inseticida líquido nas paredes dos poços de visita e aplicação de inseticida através de termonebulização, e na desratização, que consiste na colocação de inseticida em forma de iscas (blocos sólidos) para combate a roedores. Além disso, o trabalho contempla repasses nos poços já executados a cada sete dias, para verificação e reposição das iscas consumidas.

De acordo com o DAE, os serviços já foram feitos nos bairros Jardim da Balsa I e II, Jardim das Orquídeas, Jardim Dona Rosa, Jardim São Jerônimo, Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Parque Gramado, Jardim Basanelli, Jardim São Roque, Vila Dainese, Parque das Nações e Morada do Sol.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE