DAE de S. Bárbara promove a 25ª Sipat

de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste ocorre nesta semana em sua 25ª edição. Nesta quarta-feira, terceiro dia de palestras, o tema abordado foi ???Áreas Verdes???, ministrado pelo biólogo, Fábio Vicentin Diniz, que atua na Secretaria de Meio Ambiente do município.

Diniz explicou aos funcionários presentes no evento a importância das Áreas de Preservação Permanentes ??? APPs ???, das áreas públicas e da arborização urbana em Santa Bárbara d???Oeste, mostrando as funções ambientais que elas proporcionam em qualidade de vida e bem estar. As diretrizes de proteção das áreas também foram colocadas pelo biólogo a fim de reforçar os cuidados em casos de serviços operacionais em redes de água e esgoto que estejam próximos ou que poderão afetar esses locais.

Iniciada na segunda-feira (9), com o tema ???DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis???, e ???Primeiros Socorros??? no segundo dia, a 25ª Sipat do DAE segue com a programação de palestras na quinta e sexta-feira, nos dois últimos dias com os temas ???Responsabilidade Civil??? e ???Estresse, depressão e ansiedade no trabalho???, respectivamente.

Nos três primeiros dias da Sipat 2019, a sala do Centro de Treinamento ???Bepe Machado???, na Garagem do DAE, local do evento, esteve lotada com a participação de funcionários dos setores Administrativo e Operacional. A Sipat é organizada pelo setor de Segurança do Trabalho da autarquia em conjunto com membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), gestão 2019/2020.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE