DAE de S. Bárbara capacita líderes de equipes

O treinamento dos servidores do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste, que ocupam cargos de líderes, serviu como reciclagem para o aprimoramento das aptidões e comportamentos dos gestores nas tomadas de decisões diante das suas equipes. A capacitação ocorreu nesta terça-feira (15), no Centro de Treinamento ???Bepe Machado??? ??? garagem da autarquia ??? e foi promovida pela Divisão de Recursos Humanos.

Ministrado pela psicóloga contratada pelo DAE, Carla César, o treinamento abordou ferramentas importantes que visam potencializar o engajamento nas tarefas dos líderes com os colaboradores do Departamento, objetivando buscar sempre melhores resultados nos serviços prestados à população barbarense.

Postura, comunicação, relacionamento, atitude, assédio moral e diversos outros assuntos foram abordados na ocasião aos funcionários que coordenam equipes dos setores Administrativo e Operacional do DAE, além da aplicação de dinâmicas de grupo. Cerca de 42 profissionais participaram da capacitação, destes, 40 são funcionários concursados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE