DAE Americana investe R$ 700 mil em modernização

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana, seguindo o plano de modernização do sistema de tratamento de água, investiu R$ 700 mil reais no sistema de aplicação e dosagem de cloro. O objetivo é garantir mais eficiência e segurança nesse processo.
“Para alcançarmos a excelência em tratamento foram utilizados equipamentos de última geração, com tecnologia de ponta. São investimentos importantíssimos para assegurar o nível de eficiência e segurança no sistema de aplicação e dosagem de cloro”, explicou o diretor geral do DAE Americana, Carlos Cesar Gimenez Zappia.
A recuperação de um trabalho de qualidade e eficiência no tratamento de água tem sido priorizada na gestão do prefeito de Americana Omar Najar. “Realizamos todo um processo de recuperação da autarquia em termos de maquinários e investimentos fundamentais para o abastecimento de toda a população. Hoje há uma série de ações e obras já realizadas e outras sendo concluídas, tanto na parte de água como de esgoto, que irão garantir o futuro das gerações. Conseguimos modernizar todo o sistema de abastecimento e continuamos investindo ainda mais”, disse o prefeito de americana, Omar Najar.
As Estações de Tratamento de Água (ETAs) são responsáveis por garantir a entrega de água tratada com qualidade e segurança à população. Com o investimento no sistema de aplicação e dosagem de cloro, Americana terá uma tecnologia de ponta que vai garantir a segurança da ETA ao detectar e solucionar possíveis emanações de clorogás de forma automática.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE