Edit

Curso de egograma traz técnica de aperfeiçoamento para recrutamento

A Educco Educação Corporativa traz para Piracicaba o curso de egograma, que se apresenta como uma opção para quem busca aperfeiçoar processos de recrutamento e seleção. A técnica proporciona ao profissional de recursos humanos melhorar o autoconhecimento e criar um olhar diferenciado para conhecer o outro, o que favorece a escolha de um candidato. O curso será ministrado pelo psicanalista Carlos Roberto Mussato, no próximo sábado (dia 13), das 8h às 17h30.
Estruturado para atender as necessidades de profissionais atuantes nas áreas de recrutamento, seleção, treinamento e gestores envolvidos no processo de contratação, o curso também tem uma abordagem mais aprofundada nas técnicas envolvendo o entendimento sobre ID, Ego e Superego. A ferramenta é útil para aplicação no meio profissional e para particularidades do dia a dia, como melhoria no relacionamento familiar e detecção de casos de depressão e fobias.
As dificuldades encontradas no processo de seleção de pessoas em empresas, independente do porte, podem ser amenizadas ou até extintas com a aplicação do egograma. 
O conteúdo programático do curso aborda as fases oral, anal e fálica do ser humano, a representatividade na vida das pessoas, surgimento de neuroses e fobias, relacionadas às três fases, tudo com base na visão Freudiana. 
Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelo email [email protected] ou nos telefones 19 98159-0527 e 19 3374-4007 até o dia 12 de fevereiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE