Curaçao apresenta livro para colorir durante a quarentena

Com uma variedade de tons caribenhos, Curaçao apresenta um caleidoscópio de cores onde são percebidos desde amarelos ensolarados e azuis celestes até  índigos e fúcsias mais vibrantes. Como mais uma forma de levar aos turistas espalhados pelo mundo uma experiência diferente durante a quarentena, o Curaçao Tourist Board (Escritório de Turismo de Curaçao) convidou quatro artistas (Dewi Maja, Carel Rink, Serena Israel e Krysten Waller Diemont) para criarem desenhos para colorir e unificou-os na divertida publicação Color Curaçao.

Nas páginas do livro Color Curaçao são apresentadas lindas peças indicativas das principais atrações da ilha e de seu espírito envolvente. Planejado para todas as idades, esperamos que este dushi projeto traga um pouco de sol e boas vibrações aos amigos de Curaçao, onde quer que estejam”, destaca Rebecca Marval, Diretora de Marketing do Curaçao Tourist Board.

A artista Dewi Maja, do Studio Tropicana, cria obras de arte em cores por número e ensina oficinas de pintura e artesanato para crianças. Já o holandês Carel Rink é conhecido por ter esculpido uma cabra (Goatchi) com olhos arregalados e pintada à mão usando técnicas divertidas. Serena Israel, criadora da famosa Chichi (figura caribenha sensual e bem arredondada), conseguiu tornar a boneca em um símbolo icônico da arte e cultura da  ilha. Krysten Waller Diemont é um artista que cria inicialmente seus desenhos digitalmente a partir de rabiscos abstratos.

A publicação “Color Curaçao” foi produzida em cinco idiomas (inglês, espanhol, português, holandês e alemão) e será distribuída impressa pelos correios nos mercados prioritários do destino, além de ser disponibilizada  nas redes sociais e enviada por e-mail para download, pois pode ser impressa para ser colorida. O Turismo de Curaçao convida a todos que publicarem seus desenhos pintados que marquem a hashtag #ColorCuracao para serem postados nas redes sociais da ilha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE