Cultura vence Campeonato Interno de Futsal

Bola no pé, descontração e união foram os ingredientes do Campeonato Interno de Futsal 2018, organizado pela Prefeitura de Sumaré. Com a presença do prefeito Luiz Dalben e do vice Henrique Stein, a grande final ocorreu no último sábado (21), entre as equipes da Secel (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer) e da Secretaria de Serviços Públicos. A campeã foi a Secel, que venceu pelo placar de 8 a 5. Já na disputa pelo 3º lugar, a equipe de Obras levou a melhor contra a equipe do Meio Ambiente, 5 a 3.

Ao todo, participaram do campeonato interno dez equipes montadas entre os funcionários das secretarias municipais, sendo que a primeira fase da competição foi disputada no esquema ???todos contra todos???. As melhores equipes passaram para as quartas de final, semifinais, até a grande final entre os dois melhores classificados.

???Essa competição visou incentivar a prática esportiva entre os funcionários públicos municipais, proporcionando ainda momentos de lazer, diversão e interação. Agradecemos a todos pela participação e nossos parabéns aos atletas da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

As partidas aconteceram aos finais de semana, sempre fora do horário de expediente. O artilheiro da competição foi Pedro (Secel) e o goleiro menos vazado foi Franklin (Obras). Houve ainda um prêmio de jogador destaque: o secretário de Mobilidade Urbana e Rural, José Marin.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE