Edit

Cultura SB segue com inscrições abertas para interessados no Via Crucis 2013

 A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste informa que continuam abertas as inscrições para os interessados em participar da 16ª edição do espetáculo teatral Via Crucis2013. A produção não tem vínculo com nenhum tipo de instituição religiosa, destinando-se ao cidadão barbarense em geral, tanto artistas como público.
As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais:
– Teatro Municipal Manoel Lyra, no Centro – 3464.9424
– Centro Cultural Profº Léo Sallum, no bairro Cidade Nova – 3457.4627
– Centro Cultural Edgard Tricânico D´Elboux – no Conj. Habit. Roberto Romano – 3454-0331
– Biblioteca do CAIC Irmã Dulce – no bairro Santa Rita de Cássia, 3463.2919/3454.3669 sendo que no CAIC, os horários disponíveis para inscrições são: de segunda a quinta-feira, das 12 às 14 horas e na sexta-feira, das 12 às 17 horas.
– Há ainda a opção de se fazer a inscrição pelo e-mail [email protected] informando nome e endereço completos, idade e telefones para contato.

?? importante ressaltar que o projeto Via Crucis não se restringe a atores e atrizes de teatro, sendo extensivo a outros segmentos artísticos e, inclusive, é aberto a pessoas que tenham interesse em trabalhar na produção do espetáculo e no backstage das apresentações.

Quanto às crianças, as menores de 12 anos somente poderão participar caso estejam acompanhadas de um responsável, maior de idade. Já os jovens de 12 a 17 anos poderão participar desde que estejam devidamente autorizados pelos pais, por meio de formulário a ser fornecido pela equipe de produção.

As atividades terão início no dia 05 de dezembro de 2012, às 19h30, no Centro Cultural Profª Léo Sallum e, em janeiro de 2013, serão transferidas para o Teatro Municipal Manoel Lyra. Ao longo do mês de dezembro, serão aplicados jogos dramáticos e dinâmicas de grupo para integração entre iniciantes e veteranos antes do início da fase dos testes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE