Cultura inicia projeto ‘Férias na Biblioteca’ em SB

O projeto Férias na Biblioteca teve início nesta quarta-feira (2) no Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum, na Zona Leste de Santa Bárbara d???Oeste. Com objetivo de oferecer atividades de lazer para os estudantes que estão em férias escolares este mês, o local recebeu sessões de contação de histórias, e no mesmo espaço terá oficina de dobradura e pintura artística, além de exposição dos trabalhos dos alunos do curso de Desenho Artístico e Cartum.
Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, o projeto será desenvolvido também na Biblioteca Pública Municipal ???Maria Aparecida de Almeida Nogueira???, na área central, nos próximos dias 7 e 10 atividades de contação de história e oficina de dobradura e pintura artística, respectivamente, e na Biblioteca Neide Crócomo – CEU (Centros de Artes e Esportes Unificados), com as mesmas atividades nos dias 15 e 17.  
O secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, ressaltou que além de incentivar a leitura, o projeto visa também trazer a criança para as bibliotecas, aumentando o seu contato com os livros e para que essas sejam frequentadoras dos espaços mais próximos das suas casas. 
Confira a programação:
– Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo SallumRua do Algodão, 1.450, Cidade Nova
02/07 ??? Contação de histórias 03/07 ??? Oficina de dobradura e Pintura artística Exposição dos alunos do curso de Desenho Artístico e Cartum
– Biblioteca Pública Municipal Maria Aparecida de Almeida Nogueira (Central)Rua João Lino, 362, Centro
07/07 ??? Contação de histórias 10/07 ??? Oficina de dobradura e pintura artística
– Biblioteca Neide Crócomo ??? CEU (Centros de Artes e Esportes Unificados)Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II
15/07 ??? Contação de histórias 17/07 ??? Oficina de dobradura e Pintura artística

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE