Culinária coreana é novidade no Kaizen

O menu Omakase edição ???Sabores do Mundo??? do Kaizen Japanese Food muda para um novo país. De agosto a setembro, entram em cena os sabores da exótica culinária Coreana. Para trazer o sabor da Coréia ao Omakase, a equipe do Kaizen traz algumas novidades para surpreender o paladar dos clientes.

A sensação fica por conta do Samgyeopsal – ???três camadas de carne??? em tradução literal -, um dos pratos coreanos mais famosos. A carne utilizada para fazer o Samgyeopsal é proveniente da barriga do porco e cortada em finas fatias. Ela é preparada em fogo baixo por 12 horas, acompanhada de shissho fresco (manjericão japonês), gohan e molho a base de pimenta gochujang (pimenta vermelha coreana).

Além desta iguaria, a casa também apresenta em seu novo menu o Kimchi – condimentos típicos do país – com base em hortaliças. Considerado a ???base da alimentação??? dos coreanos, trata-se de preparações em que se colocam os vegetais em salmoura durante várias horas e, em seguida, os envolvem com uma pasta feita com farinha de arroz, açúcar e temperos. Fica o convite para o comensal ser surpreendido pelos sabores exóticos dessa edição Omakase Coréia.

???Sabores do Mundo???

Em outubro e novembro, o destaque será para comida espanhola, com frutos do mar, azeite de oliva, alho, polvo galego, jamon, tapas, chorizo e um delicioso creme catalaña de sobremesa, tudo pra lembrar os mares da terra de Cristóvão Colombo.

Todos os pratos foram pensados e desenvolvidos pela chef Jaqueline Mechi Katecare, formada em ciência de alimentos pela USP/ESALQ, responsável pela elaboração e pesquisa de cada prato. A preocupação da Chef Jaque com os mínimos detalhes deixa os pratos do menu Omakase deslumbrantes aos olhos e também ao paladar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE