CUCA começa curso de costura

Teve início ontem (18), com mais de 15 alunas, o curso gratuito de costura do CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), que contou com a doação de mais de 500 metros de tecido da empresa Di Grecco. O curso é inteiramente gratuito e terá mais de 160 horas de aula dada.

A professora Helen Heincklein falou sobre a importância do curso, já que constantemente são criadas novas turmas. “A procura pela aula de costura é frequente e assim que uma turma encerra o curso, abrimos novas inscrições. ?? importante aproveitar, pois são aulas de qualificação profissional, ainda mais sendo gratuitas, e a maioria dos alunos conseguem uma vaga de emprego”.
Por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, o CUCA recebeu a doação de 179 metros de tecido de malha e 325 metros de tecido plano em estampa da empresa e indústria têxtil Di Grecco. “Fiquei feliz com a parceria e agradeço as doações. Os cursos do CUCA vêm ao encontro dos ideais de projetos da Prefeitura, que consiste em ajudar e ensinar as pessoas a se capacitarem”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.
O CUCA está com inscrições abertas para os cursos de empreendedorismo, açougueiro e operador de editoração eletrônica. O espaço fica à Rua Anhanguera, nº 16, no Centro, em frente ao Mercado Municipal. Mais informações pelo telefone (19) 3461-4131.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE