Cássio falha, e Corinthians perde 2 pts em casa

O Corinthians desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro neste sábado. Na abertura da 18ª rodada, a equipe de Fábio Carille colocou dois gols de vantagem no primeiro tempo, com João Lucas (contra) e Vagner Love, caiu de produção na etapa final e viu Thiago Galhardo e Leandro Carvalho, o último olímpico e já nos acréscimos, marcarem para o Ceará, decretando o 2 a 2 na Arena.
Com o resultado, o Timão vai aos 32 pontos e segue momentaneamente na terceira posição, mas perde a chance de encostar nos líderes Santos e Flamengo (36) e torce por tropeços de São Paulo e Palmeiras para não deixar o G4. O Ceará, por sua vez, quebra uma sequência de três derrotas, alcança os 21 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação.
O Corinthians busca fechar o primeiro turno do Brasileirão em alta no próximo domingo, quando visita o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília). Um dia antes, às 21 horas (de Brasília), o Ceará quer reencontrar o caminho das vitórias diante do Botafogo, no Castelão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE