Cruzeiro te leva a aventuras no Alasca

Navegando convenientemente de San Francisco, Seattle e Vancouver, os viajantes aventureiros têm 14 saídas para escolher entre maio e setembro de 2017 com a Oceania Cruises, líder mundial em culinária e destinos, todas proporcionando uma infinidade de experiência na ???Ultima Fronteira??? dos Estados Unidos.

Grande, vigoroso e bonito, o Alasca é uma terra de geleiras antigas, majestosa vida selvagem e uma cultura cativante que recebe os visitantes com os braços abertos. O estado de número 49 também oferece uma miríade de oportunidades para explorações glaciais e passeios de caiaque, juntamente com mais atividades de lazer como observação de pássaros ou degustações  de cervejas locais.
“Estamos ansiosos para compartilhar as experiências únicas do Alasca com os nossos clientes”, afirmou Bob Binder, Presidente e CEO da Oceania Cruises. “Das montanhas e geleiras às pitorescas cidades fronteiriças e incrível vida selvagem, eles também verão um Alasca incomum, um lado que você só experimenta em um   navio aconchegante com o estilo inimitável e conforto da Oceania Cruises. “

Destaques do destino
Em  Astoria, a  Ale Trail  vai encantar os amantes de cerveja assin=m que eles descobrirem a incrível variedade local de cervejas artesanais nesta meca do culinária da costa oeste. Não só haverá oportunidade para degustações, como os viajantes terão dicas sobre o processo de fabricação de cerveja com passeios personalizados em cervejarias locais e interações com os proprietários e mestres cervejeiros.
Em Ketchikan, junto com o comandante e tripulação, uma jornada de descobertas na  Aleutian Ballad, o barco de caranguejo do “Deadliest Catch” no Discovery Network Ou, os hóspedes podem participar de uma expedição de pesca personalizada, onde  o seu peixe é preparado por um chef pessoal e será o prato principal de um almoço gourmet, servido em torno de uma fogueira crepitante no meio da secular floresta do Alasca ..
Para quem estiver em busca de uma imersão em boa e tradicional comida e vinho, o lugar é Victoria.  Em tour a pé, com guia, os hóspedes  visitarão estabelecimentos lendários Sticky Wicket, Hanks???s BBQ, 10 Acres bistro e Bon Macaron Patisserie.

Sobram aventuras em  Juneau, onde os amantes da emoção podem andar de trenó puxado por cães,fazer trekking na Geleira de Mendenhall ou até mesmo remar caiaque através das vias navegáveis costeiras por onde,viajaram durante séculos, viajaram os índios Aleutas. Os visitantes apreciarão os “Sabores de Juneau” em visita à Alaskan Brewing Company e ao Chez Alaska Cooking School.
A procura por ursos, cervos e águias carecas acontece  em seu habitat natural no remoto Vale do Rio Spasski fora de Hoonah.  Cultura, canção e histórias de Tlingit são contadas  no Heritage Centre enquanto uma experiência com adrenalina pode ser vivida no  ZipRider, a maior linha de tirolesa do mundo.
Em Sitka a oportunidade de pesca do salmão  e também lá fica o internacionalmente famoso   Alaska Raptor Center, o maior centro de reabilitação de águias, gaviões, falcões e corujas, onde é possível  ver lontras marinhas, baleias, leões marinhos, toninhas e ursos marrons no Sea Otter and Wildlife Quest.
 
Destaques do navio

O Regatta da Oceania Cruises, estará navegando  no Alasca,com o entre maio e setembro. Com somente 684 hóspedes atendidos por 400 tripulantes altamente treinados nada fica a desejar. Compacto e elegante, ele apresenta quatro restaurantes exclusivos  e a melhor cozinha no mar, um centro de fitness e spa de primeira linha, oito salões e bares, um cassino e 342 luxuosas suítes e cabines, das quais quase 70%  com varandas privadas – perfeitas para ver paisagens deslumbrantes do Alasca. O tamanho íntimo do navio permite experiências imersivas em todos os portos com imersão no conhecimento da população, cultura e culinária local. O Regatta também aporta em  Wrangell e Prince Rupert, portos que navios maiores não conseguem, e possibilita uma visão mais próxima das geleiras  Sawyer e Hubbard e acesso à beleza surpreendente de Tracy Arm Fjord.
 
Destaques dos cruzeiros
 
The Great Northwest ??? 11 dias de San Francisco para Vancouver visitando Astoria, Ketchikan, Juneau, Glaciar Hubbard, Icy Straight Point, Sitka e Prince Rupert. Saída em 10 de maio.
Pristine Passages ???  7 dias de Vancouver a Seattle visitando Wrangell, Juneau, Sitka, eKetchikan.  Sapida em 24 de maio
Peaks, Parks & Preserves ??? 10 dias de Vancouver a Vancouver visitando   Ketchikan, Sitka, Hubbard Glacier, Skagway, Juneau, Wrangell, e Victoria. Saídas  em 31 de maio e 31 de agosto.
Glistening Glaciers ??? 10 dias de Vancouver a Seattle visitando Ketchikan, Juneau, Icy Strait Point, Skagway, Sitka e  Victoria. Saída em  10 de junho.
Awe of Alaska ??? 7 dias de  Seattle  a Seattle visitando Ketchikan, Tracy Arm Fjord, Sawyer Glacier, Sitka, e Prince Rupert. Saidas  em 30 de junho, 7 e 14  de julho  e 7 e 14 de agosto.
Alaska Charms ??? 7 dias de Seattle a Seattle visitando Wrangell, Tracy Arm Fjord, Sawyer Glacier, Sitka,e Prince Rupert. Saída em 21 de julho
Glacial Adventures ???10 dias de  Seattle  a Seattle visitando Ketchikan, Juneau, Hubbard Glacier, Icy Strait Point, Skagway, Sitka, e Victoria. Saída em 28 de julho.
Glaciers & Gardens ??? 10 dias de Seattle a Vancouver visitando Ketchikan, Sitka, Hubbard Glacier, Juneau, Skagway, Wrangell, e Victoria.Saída em 21 de agosto.
Alaskan Grandeur ??? 10  dias de Vancouver a San Francisco visitando Ketchikan, Juneau, Hubbard Glacier, Sitka, Victoria, e Astoria. Saída em 10 de setembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE