Cruzeiro do Sul recebem ‘tapão’ da prefeitura

Os cuidados com a cidade fazem parte da rotina de Santa Bárbara d´Oeste. A Prefeitura segue em diversas frentes e em várias regiões, para garantir a zeladoria dos espaços públicos. As vias do Cruzeiro do Sul receberam os serviços de conservação nos últimos dias. Além disso, a operação tapa-buraco foi realizada em algumas ruas do Parque Olaria.

Já as áreas do Residencial Furlan e do Vale das Caneleiras foram capinadas pelas equipes da Prefeitura. E a Rua do Vidro, no Jardim São Fernando, recebeu novas guias e sarjetas.
Confira a relação de serviços:
Capinação
Áreas do Residencial FurlanÁreas do Vale das CaneleirasÁreas do InocoopRodovia Ernesto de CilloRodovia SP-306Avenida Santa BárbaraRua Dom João VI, Vila Siqueira Campos
Manutenção de estradas rurais
Ruas Lázaro Bráz de Mello e Palmiro Balancin, no Vale das CigarrasRuas Professor João Chiarini, Maria M. S. Furlan, Flávio Sans, Anália de Luca Furlan, Dr. Luiz Gonçalves, Profª Madalena Moreira Granja, Catharina Catussatu Furlan, São Sebastião e Coronel Hélio Caldas; Avenida Deputado José Salvador Julianelli e Travessa Jornalista Pedro José Cheida, no Cruzeiro do Sul.
Manutenção de vias urbanas
Guias e sarjetas/boca de loboRua do Vidro, no Jardim São FernandoRua João Martins, no Parque do Lago Tapa-buracoAvenida Dr. Sebastião de Paula Coelho, no Conjunto Roberto RomanoRua Francisco Florentino de Souza, no Nova ConquistaRua João Araújo, no Planalto do Sol IITrechos da Avenida Santa BárbaraRuas Dom Pedro I, Padre Correia de Toledo e Ouro Preto, no Parque Olaria

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE