Cruz Vermelha lança cursos de capacitação

Desde março deste ano, a Cruz Vermelha Brasileira instalou uma sede operacional em Americana.  A entidade, presente no Brasil há 108 anos e com atuação no mundo há 153 anos e muito conhecida por sua atuação humanitária em países em guerra ou com fortes catástrofes naturais é também responsável pela capacitação e formação de profissionais da área de saúde.
Com um Centro Formador de profissionais na cidade de São Paulo, foi a primeira instituição a formar enfermeiras no Brasil e a partir deste ano está com suas portas abertas para a Região Metropolitana de Campinas (RMC) oferecendo seus treinamentos para os profissionais ligados à saúde e também para o público em geral em alguns casos.
Para marcar o início definitivo de suas atividades em Americana e na RMC, a entidade lançou 3 cursos: Primeiros Socorros – SBV – Suporte Básico à Vida; Suporte Básico à Vida – SBV com DEA e Desobstrução de Vias Aéreas ??? OVACE e também Noções de Primeiros Socorros e Emergências Clínicas.
Todos os cursos são presenciais, sendo realizados na própria sede operacional da Cruz Vermelha Brasileira de Americana e conta também com o oferecimento de apostila e certificado de conclusão com validade nacional e internacional.  Trata-se de uma ótima oportunidade para a atualização curricular e profissional, para o público em geral, é uma grande chance de saber como agir em situações de emergência que podem surgir na própria família.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE