Crivelari ataca Cauê em artigo

Isso mesmo, minha gente, São Paulo tem uma Polícia nota dez, com todos os méritos, louvores e reconhecimento que lhe cabem. Reduz dia a dia o crime, combate arduamente os delitos, estabelece metas de produção e além de cumpri-las superam todas. Recentemente policiais de São Paulo foram convidados para a Feira Internacional de Chefes de Polícia nos Estados Unidos para explicar e instruir outras policias do mundo, como fazem para obter tal eficiência. Todos ficaram extasiados e estupefatos, na verdade de saber que com tão parcos meios e com dificuldades diversas atingem tal produção. Em síntese: fazer sua parte além daquilo que se espera.
A Unidade Policial de Americana então salta os olhos atingindo, nas metas propostas,  os prêmios de reconhecimento sequencialmente bronze, prata e este ano ouro. Somos ouro com muito orgulho e honra. E digo somos porque fiz parte desse Batalhão, por 20 longos anos dedicando minha vida, com meus companheiros, no combate ao crime. Contribuímos portanto para o alcance desse premio.Recentemente, bárbaro crime perpetrado por facínoras ceifou a vida  de empresária de nosso meio. Pessoa querida, honesta e trabalhadora, que na labuta diária de seu açougue angariou com a família respeito dos convivas dessa nossa sociedade.
Com rapidez e eficiência, Policia Militar, Policia Civil e Guarda Municipal da cidade deram a resposta prendendo os criminosos. A Câmara Municipal, como digna representante do povo através dos seus escolhidos se apressou muito justamente em homenageá-los. ??timo, justo e perfeito. Mas ai está o detalhe. Nesta mesma vetusta  Câmara sentou-se conosco e ate a dirigiu a o atual chefe do Poder Legislativo Paulista. Por esta mesma Câmara onde passou o pai do chefe do legislativo e onde o irmão de uma geração de notáveis e diligentes políticos da mesma família militou e milita, esta nas mãos a condução de um afronte do Governo atual do Estado que menospreza, desprestigia e maltrata a mesma policia que ele utiliza para sua promoção  pessoal.
Dando continuidade ao desprezo de outros governos, da mesma linha politica, quer dar  ao policial paulista a nota dez pelo desempenho e o salário zero par esse mesmo desempenho. Não bastasse tal afronta ainda em tom de arrogância nos  chama de vagabundos.
Fica aqui nosso apelo ao Chefe do legislativo paulista. Não coloque em votação esse índice deplorável, sem antes ouvir o clamor de nossa tropa. Demos o recado, através de 12 mil na Praça da Sé. Seremos 100 mil na frente do Palácio dos Bandeirantes. 
MAJOR CRIVELARIVETERANO DA POLICIA MILITAR

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE