Criva sai na frente e apresenta 1o plano de governo

O pré-candidato a prefeito por Americana Major Crivelari/Criva apresentou suas propostas para Americana ao PSL (Partido Social Liberal). A prévia do programa de governo conta com os temas mais relevantes da administração pública municipal, como saúde e educação, mas também abrange temáticas como acessibilidade, economia criativa, direitos humanos, gestão pública e tecnologia e investimentos em novos modais de mobilidade urbana. Segundo o pré-candidato, a principal demanda para os próximos quatro anos é buscar alternativas que levem à geração de empregos na cidade de Americana.

“O americanense sabe que a cidade possui qualidades e estrutura para atrair investimentos privados e gerar empregos, mas a prefeitura precisa ter plano e ação, então eu me coloco à disposição de toda nossa cidade para colocarmos em prática projetos de geração de emprego e renda”, comentou Crivelari.

A proposta foi apresentada ao partido e será deliberada até a data da convenção, ainda sem data marcada.

QUEM É CRIVELARI – Luiz Antonio Crivelari, oficial da Reserva da Polícia Militar, é professor de História e Geografia, bacharel em Direito e mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Foi secretário de Segurança Pública e vereador de Americana. Apoiador do presidente Bolsonaro e do senador Major Olímpio, atualmente é presidente do Diretório Municipal do PSL. No passado, chegou a fazer parcerias com o presidente Jair Bolsonaro para construção do Partido Militar Brasileiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE