Criva começa a montar novo PSL

O PSL de Americana amplia cada vez mais seus horizontes, em sintonia com os novos tempos da política nacional a partir da posse do presidente Jair Bolsonaro. No sábado, 19 de janeiro, cerca de 80 pessoas compareceram à reunião do núcleo PSL-Caserna, realizada na Câmara de Vereadores.
O evento contou com a presença do presidente da Executiva do PSL de Americana, major Luiz Antonio Crivelari; demais membros da Executiva do PSL; do ex-atirador Felipe Bertiê e demais integrantes da Associação dos Antigos Atiradores de Americana; de representantes de associações de atiradores de Sorocaba, Jorge José Bento Filho, e de Limeira, José Dilson Vieira Silva; do capitão Quintanilha da Silva, ex-instrutor do TG de Americana; pastor Ramires, ex-oficial da Rota; e o ex-vereador Joãozinho do Quiosque, entre outros convidados.
Segundo o presidente do PSL, major Crivelari, o objetivo do encontro foi fazer uma breve explanação sobre a evolução do partido em Americana e apresentar o capitão Quintanilha, que deverá compor o quadro de pré-candidatos a vereador do partido no próximo ano. ???O Quintanilha é um militar de carreira ilibada. Com sua experiência de comando, vai somar forças junto ao projeto do PSL de Americana”, ressaltou. O PSL deverá lançar chapa completa de vereadores e também terá nome próprio para a disputa da eleição para prefeito.  O capitão Quintanilha demonstrou entusiasmo para encarar a nova ???missão???: ???Eu respiro Americana desde 1996, nunca faltei um ano com Americana, uma cidade que tem uma população qualificada. Temos que estar preparados para o combate”.
Aqueles que têm seus ideais em sintonia com o pensamento do PSL e desejam se filiar é muito fácil: basta acessar a página do PSL nacional através do link https://www.pslnacional.org.br/FacaParte/FilieSe

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE