Cristina, vice e Dalben continuam cassados

O TRE-SP fez o esperado e derrubou parcialmente os embargos da prefeita de Sumaré, Cristina Carrara (PSDB), vice-prefeito, Luiz Alfredo Dalben (PPS) e do presidente da Câmara, Dirceu Dalben (PROS). Com a decisão, eles continuam com seus mandatos cassados e devem entrar com novos recursos tanto para se manterem no cargo até que o TSE julgue os casos quanto para reverterem em definitivo a decisão do TRE.

Se Cristina não conseguir medida cautelar para se manter no cargo, o cenário político da cidade pode mudar e Tito (PT) assumir o Executivo. Dito Lustosa (SDD) ficaria com o cargo de Dalben na Câmara.

CONFIAN??A – Os cassados possuem confiança de que o recurso especial será bem aceito pelo TSE. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, “a prefeita Cristina Carrara, que nada teve a ver com as acusações que constam na ação inicial, tem plena confiança de que tais recursos serão acatados pela instância superior e que a decisão final deste caso lhe será favorável, permitindo que ela exerça o mandato que lhe foi conferido soberanamente pela população de Sumaré até o final”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE