Cristina dá ‘pontapé inicial’ em campo novo

Após entregar oficialmente a revitalização do Campo de Futebol do Jardim Paraíso, a prefeita Cristina Carrara voltou a pisar no novo gramado para dar o ???pontapé inicial??? do amistoso intitulado ???Jogo Inaugural??? do espaço público, entre América do Paraíso, equipe finalista da Copa do Matão 2016, e o time visitante Unidos de São Clemente, representando a cidade de Monte Mor. Para completar a festa, o jogo terminou em 3 a 2 para o time da casa.

PRESIDENTE
O presidente da Sociedade Amigos de Bairro do Paraíso, Geraldo Eustáquio Teixeira, parabenizou a revitalização promovida pela Prefeitura. ???Achei muito bom. As outras administrações municipais tinham muito mais condições de fazer essa melhoria e não fizeram, e a prefeita Cristina está de parabéns por ter assumido esse compromisso e ter realizado essa obra, que representa muito para a comunidade. ?? muito importante para tirar as crianças das ruas, é um divertimento saudável???, disse.
Gerson Galvão entrou em campo para disputar o primeiro amistoso do sábado, entre o time local Caramuru, finalista da 5ª Copa do Matão, e uma equipe com formação especial, integrando jogadores de diversos times da Região do Matão. ???Está ótimo o campo, ficou além da expectativa. Era um campo com pouca coisa de grama e hoje temos um lugar muito bom. Hoje é um jogo festivo, com integrantes de todos os times da região, antecipando a grande final???, afirmou.
Cícero Gonçalves Vasconcelos também deixou seu recado de aprovação: ???ficou muito bom. Não tinha nada disso, mas agora deu uma melhorada muito boa???.
COPA MAT??O
No domingo, a ???Arena Paraíso???, como a praça de Esportes está endo carinhosamente chamada pelos moradores, sediou a grande final da 5ª Copa do Matão, que sagrou a tradicional equipe do Fumaça F.C. como campeã, após bater o Caramuru por 6 a 3 e levantar seu quarto troféu da competição regional. Agora, ambas as equipes estão garantidas na Copa dos Campeões, integração entre os finalistas de outras regiões, onde serão os representantes da Região do Matão.
CAMPO DO PARAÍSO
Um sonho da população do bairro desde 1997, a Prefeitura de Sumaré entregou recentemente a revitalização do Campo de Futebol do Jardim Paraíso. A obra foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré, por meio da Administração Regional do Matão, com recursos e materiais da própria Administração Municipal.
A grama foi completamente removida para receber um novo gramado, do tipo ???Esmeralda???, mais resistente e de fácil manutenção. Ao todo, foram colocados 6 mil m² de grama, incluindo o campo e a jardinagem do entorno; além de toda terraplanagem (o nivelamento do solo). Foram construídos 360 metros quadrados de calçamento, instalado um alambrado novo e feito um novo vestiário, que incluiu dois espaços completos para os dois times (cada um com chuveiro, mictório e sanitário), além de um terceiro vestiário completo e exclusivo para os árbitros e dois banheiros que poderão ser utilizados pelo público.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE