Cristina confraterniza com Melhor Idade

Nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, a prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, participou da festa de confraternização do Projeto da Melhor Idade. O chamado ???Café da Manhã Cultural de Natal??? ocorreu na terça, nesta quarta e continua quinta, dia 19, sempre no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), em Nova Veneza, e marca o encerramento das atividades dos grupos de idosos atendidos ao longo do ano pelo programa da Prefeitura.

Durante a abertura das atividades desta quarta-feira, a prefeita Cristina Carrara falou para as cerca de 170 pessoas presentes ao evento. ???Queria participar ainda mais das ações da nossa Melhor Idade, mas não consigo estar em todos os momentos. Sei que a equipe está se dedicando muito e que todos estão conduzindo muito bem todas as atividades. Foi um ano difícil, mas estamos trabalhando firme para oferecer um serviço público de qualidade em todas as áreas???, explicou.

O ???Café da Manhã Cultural de Natal??? conta com apresentação da Fanfarra Musical da Terceira Idade, com repertório de músicas natalinas, além de um número de dança com integrantes dos grupos do Centro e do João Paulo 2º e a encenação de um presépio vivo com participantes dos Grupos de Convivência da Melhor Idade.

Atualmente, o programa conta com cerca de 850 idosos participantes, que desfrutam de atividades socioeducativas, ocupacionais, físicas, recreativas e de lazer. Para participar, é necessário fazer a inscrição no Centro de Convivência da Terceira Idade, localizado na Avenida Brasil, nº 1.111,
Jardim Nova Veneza, ou nos demais 14 grupos descentralizados, que atendem a todas as seis regiões da cidade. O telefone para informações aos idosos de Sumaré interessados em participar das atividades é o (19) 3854-6604.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE