Criançada toma conta da CM. Emílio Romi

A Câmara barbarense recebeu, nesta sexta-feira (18), a visita de um grupo de alunos do ensino médio da Escola Estadual Comendador Emílio Romi, os quais participam da disciplina eletiva ???Romi Profissões ??? Elaboração de Projeto de Vida???, sob orientação da professora Leliane Miguel de Lima. Essa disciplina tem por objetivo ampliar os conhecimentos dos alunos sobre as diferentes profissões e mercado de trabalho, assim como auxiliar os alunos na elaboração do projeto de vida.
Na sede do Legislativo, os alunos ouviram servidores de diferentes áreas a respeito de suas atribuições na Câmara Municipal e de como foi realizada a escolha de suas profissões. Entre os profissionais ouvidos, das diretorias Administrativo-Financeira, de Comunicação e Cerimonial, Legislativa e da Controladoria, os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre as formações em Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Gestão Pública, Jornalismo e Psicologia. Antes de visitar a Câmara, esses estudantes já estiveram na rádio Santa Bárbara FM, no Fórum, na APAE.
Eles devem também conhecer o funcionamento da Prefeitura, assim como de escritórios e consultórios próximos à unidade escolar.  Na próxima sexta-feira (25), a Câmara recebe grupo de alunos do SENAC, os quais também participam de um projeto sobre desenvolvimento pessoal e profissional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE