Criançada inaugura orquidário em Sumaré

Cerca de 50 pessoas, entre pais, alunos, equipe administrativa e corpo docente da Rede Municipal de Educação, acompanharam na manhã desta sexta-feira, dia 19 de agosto, a exposição oficial do orquidário da Escola Municipal ???Professora Martha Smolli Domingues???, mantida pela Prefeitura deSumaré no Jardim Basilicata. O espaço é resultado de um projeto pedagógico desenvolvido com os alunos durante os meses de julho e agosto, em homenagem ao aniversário de 146 anos da cidade.
O secretário municipal de Educação, Paulo Pereira da Silva, conferiu pessoalmente a exposição e parabenizou a equipe escolar pelo desenvolvimento da atividade. ???Temos que parabenizar a escola, as crianças e aos parceiros que abraçaram este lindo projeto. As principais flores nós já temos, que são as crianças. Agora, a escola ficará ainda mais florida???, disse.
???Estamos muito felizes com o resultado deste incrível projeto pedagógico e quero destacar minha gratidão a toda equipe da Rede Municipal de Educação, que tem trabalhado diariamente no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pequenos cidadãos???, completou o secretário.A diretora da escola, Silvia Andrea Mause de Paula, agradeceu a todos os parceiros que contribuíram para a concretização do projeto. ???Algumas mudas ficarão na exposição, outras serão transportadas para outros espaços preparados dentro da escola. Inicialmente, faríamos uma atividade interno,mas as orquídeas alegram o espaço e isso fez com que decidíssemos ampliar o projeto. ?? muito bonito ver as plantas pela escola, elas deixam o ambiente mais vivo e os alunos se empolgaram muito com o envolvimento com as mudas???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE