Criança morre após incêndio dentro de casa

Foto: Reprodução / Facebook

A menina Vitória Camili de Andrade, 4, morreu no final da manhã de ontem em um incêndio dentro da casa onde ela morava com a mãe, o padrasto e o irmão, de 10 anos, na Rua João Gomes Moreira, no Santa Rosa II, em Santa Bárbara d’Oeste. As causas do incêndio ainda serão apuradas. O casal estava dormindo quando o fogo começou. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o incêndio teve início no quarto da menina, no fundo da residência, e atingiu também um banheiro.
O padrasto da vítima, Ivanei Soldera, 39, disse que acordou por volta das 11h e viu que as crianças estavam brincando no quarto. Ele voltou a dormir e, às 11h30, o fogo começou. “Acordei com a minha mulher gritando. Tentei apagar o fogo com um cobertor molhado e água da mangueira, mas não consegui”, afirmou.

Policiais militares chegaram ao local, retiraram a menina do quarto ainda com vida e a levaram até o Pronto-socorro Dr. Afonso Ramos, mas ela não resistiu. 
Segundo a mãe, Aline Cristina Braga, a menina colocou fogo em um travesseiro na sexta-feira.”Ela era travessa. Eu nunca deixo essas coisas (fósforo) em lugar baixo, mas na sexta ela conseguiu um e colocou fogo no travesseiro. Não sei o que aconteceu hoje (ontem), só acordei com a fumaça e tentei tirar ela de lá”, conta a mãe.
O menino de 10 anos havia saído da casa antes do incêndio para brincar com amigos, segundo a PM. De acordo com o Conselho Tutelar, ele ficará com tios até o término da investigação sobre a causa da morte de Vitória. A Polícia Civil informou que não existe um prazo específico para que o laudo da perícia fique pronto. TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE