Criador do Orkut cria ‘Hello’, nova rede social

Chegou a hora de dizer ???hello???: a nova rede social do criador do Orkut, o engenheiro turco Orkut Buyukkokten está finalmente disponível nas lojas de aplicativos brasileiras do iPhone e do Android. Disponível apenas para dispositivos móveis, o Hello foi lançado originalmente no início de junho nos EUA, Austrália, Reino Unido e Canadá. Antes do Brasil, o aplicativo chegou também à Irlanda, Inglaterra e França.

???O Hello é a primeira rede social construída através de amizades profundas, e não de ???curtidas’???, disse Büyükkökten, ao apresentar sua rede social, concebida desde março de 2014, quando o turco deixou o Google. Em setembro daquele ano, o Orkut fechou suas portas e se tornou um museu na internet ??? a ???primeira rede social dos brasileiros??? chegou a ter 40 milhões de usuários no País.
?? primeira vista, no entanto, o Hello difere bastante do Orkut: no lugar das comunidades, textos e dos GIFs coloridos e antiquados, o foco está nos interesses dos usuários e nas fotos. ???Hoje, você entra em uma rede social e recebe atualizações com aniversários dos seus amigos, mas não tem interações significativas. Queremos trazer de volta a diversão???, disse o engenheiro em entrevista ao Estado em junho.
Segundo a assessoria do Hello, mais de 100 mil brasileiros tinham se registrado no site oficial da empresa para baixar o app assim que ele fosse lançado por aqui. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE